Os 10 melhores celulares para jogar em 2014


Imagem Pixabay.com

Os 10 melhores celulares para jogar em 2014

Há tempos o celular não se limita mais a ligações e mensagens. São tantos recursos e aplicativos que o aparelho expandiu suas funções para trabalho, interatividade online e entretenimento. Neste aspecto, os games fazem grande sucesso,atraindo cada vez mais entusiastas. Mas para roda-los é preciso uma boa configuração. Veja os 10 melhores equipamentos deste ano para jogar:


Sony Xperia Z2
O processamento de 2.3 GHz deste celular é ideal para jogos. Com 3 GB de memória RAM e capacidade de armazenamento de até 128 GB, ele executa programas modernos e pesados sem travar. Além disto, sua bateria tem capacidade de 3200 mAh.




Apple iPhone  5S
Este modelo da Apple apresenta uma configuração interessante. Seu processador é de 1.3 GHz,com memória RAM de 1 GB e armazenamento de até 64 GB.Processamento gráfico ótimo para games e bateria de 1570 mAh.




LG G2
Com processamento de 2.26 GHz, 2 GB de memória RAM e armazenamento interno de até 32 GB, a configuração deste aparelho é voltada para jogar. Sua bateria é de 3000 mAh e este tem qualidade para a leitura de gráficos e softwares de ponta.




Samsung Galaxy  S5
Mais uma boa opção para jogos. Seu processador é de 2.5 GHz, sua memória RAM tem 2 GB e sua capacidade de armazenamento vai até 128 GB. Tem uma incrível capacidade de leitura gráfica e bateria de 2.800 mAh.




Google Nexus5
Recém-lançado no mercado, sua configuração é potente para games. Seu processamento é de 2.3 GHz, com 2 GB de memória RAM e capacidade dearmazenamento de até 32 GB. Possui bateria de 2.300 mAh.




Motorola Moto G
Mesmo com formatação mais baixa que outros modelos, este aparelho traz boas características para games. O processador é de 1.2 GHz, sua memória RAM é de 1 GB e a capacidade de armazenamento vai até 16 GB, com bateria de 2070 mAh.




Nokia Lumia 920
Outra ótima alternativa para jogar. O processamento de 1.5 GHz, a memória RAM de 1GB e o armazenamento de até 32 GB leem com bom desempenho jogos e programas elaborados, garantindo durabilidade de bateria com 2000 mAh.




Samsung Galaxy Note 3
Para aplicativos que exijam o máximo de processamento, o Samsung é a melhor opção. Seu processador é de 2.3 GHz, com 3 GB de memória RAM e armazenamento de até 64 GB. Além de veloz e eficiente, tem boa durabilidade de bateria com 3200 mAh.




HTC One
Outra excelente opção para executar games. Seu processador é de 1.7 GHz, com memória RAM de 2 GB e capacidade para armazenar até 64 GB. Além do desempenho satisfatório, sua bateria é de 2300 mAh, garantindo bom tempo de duração.




LG G Flex
Por último, outro modelo que cumpre bem seu papel para jogar. Seu processamento é de 2.6 GHz, com memória RAM de 2GB e capacidade de armazenamento de 32 GB. Bateria de grande qualidade com 3500 mAh.





Estas são máquinas ideais para games. Basta realizar uma boa pesquisa de preços e escolher o modelo que mais agradar. 

0 comentários