Como usar o site Twitter Feed




Na hora de divulgar o conteúdo do seu blog, muitos recursos podem ser usados. E nada melhor do que divulgar seu blog/site totalmente de graça,  um dos melhores aplicativos grátis  para cadastrar seu feed e  divulgar seus posts  é o Twitter Feed, que  permite que os seus posts sejam divulgados em  suas redes sociais automáticamente. Confira como usa-lo neste tutorial simples e efetivo.


Você também pode utilizar o site Twitter Feed para deixar seu twitter, facebook, linkedin no piloto automático, cadastrando feeds de sites do seu interesse, para quê  todo vez que esses sites tiverem novos posts, posta automáticamente em suas redes sociais!


Cadastramento e ativação



A primeira coisa a ser feita é ter um perfil no twitter e efetuar um cadastro no site Twitterfeed. Clique na

opção “Register Now” e crie o seu perfil informando um e-mail e uma senha.

Na tela seguinte, digite o nome do blog e o feed  do blog ( veja como criar o feed aqui )que será divulgado

 por meio do seu twitter e facebook. Em seguida, aparecerá a página para selecionar as redes sociais que

vão repassar as informações de  Feed que você cadastrou. Clique em cada um por vez, e depois de selecionar  basta clicar em “All Done!”.





Como divulgar blog nas redes sociais





Informações extras




Depois de realizar este procedimento, seu cadastro no Twitter Feed será concluído, e você poderá divulgar com sucesso suas postagens no twitter e em todas as suas redes sociais automáticamente, a cada novo post, logo ele aparecerá em suas redes sociais cadastradas. Mas além deste recurso, a ferramenta oferece ainda outras opções bem interessantes.


No menu de configurações do Twitter Feed, existem mecanismos que permitem desde a verificação automática de conteúdo no blog de tempos em tempos até o detalhamento das informações que você vai divulgar em cada uma de suas postagens. Além disto, existem alguns aplicativos que podem  otimizar ainda mais a difusão de informações de seu blog.


Um deles é o Not Follow Me, que por meio do site Unfollowtt, permite que o usuário faça um cadastro e descubra quais são as pessoas que preferem não seguir as suas postagens. Isto pode ser útil no caso de avaliar se o seu conteúdo é bem aceito pelos seus amigos e seguidores e talvez repensar em estratégias de divulgação de informações. Veja também como saber quem não te segue no twitter e dá unfollow, clique aqui



Saber quem segue seus posts no twitter





Com o mecanismo de divulgação de conteúdo do site Twitter Feed para as outras redes sociais, fica fácil divulgar seu blog ou outras informações de seu interesse. Seus recursos são variados e muito úteis, feitos de maneira simplificada para contribuir com o crescimento do seu espaço na internet.




3 comentários