Os melhores jogos para computador sem placa de vídeo

 Confira a lista dos melhores jogos para você curtir em seu computador sem placa de vídeo:


Confira as principais opções de games para um computador modesto.



                Assim como nos consoles, há uma variedade de games que estão disponíveis para entretenimento aos usuários de computador. O problema é que muitas vezes os PCs não possuem uma configuração favorável para rodar certos jogos, inviabilizando ou diminuindo a experiênica da jogatina.
                Para satisfazer os apaixonados por games, selecionamos os cinco melhores jogos para computador que não possuem uma placa de vídeo dedicada, rodnado sem exigir muito do sistema para seu bom funcionamento.
 
Logo atual da série.


Série Need For Speed




                Os jogos intitulados como Need For Speed são os mais reconhecidos no mercado de games, principalmente pelo público masculino em massa ao tratar-se de carros. Esta forma de entretenimento permite tunar os veículos e competir em corridas, além de alcançar pontuações e ranking.

                Usuários que não possuem computador com placa de vídeo podem usufruir da série de jogos do Need For Speed, com três possibilidades que podem ser facilmente executadas no PC.
                A primeira opção é o Need For Speed: Underground, seguindo as características básicas de corrida que são apresentadas em todas as versões do game. Este é o sétimo lançamento da gama de jogos, com gráficos surpreendentes e diversas versões de veículos para a personalização.

                A segunda possibilidade é o Need For Speed: Underground 2, versão seguinte à citada anteriormente. Os gráficos também impressionam o jogador, tornando-se um sucesso de vendas, com o mesmo princípio de corrida de carros.
                A terceira, e última, alternativa é o Need For Speed: Most Wanted, com o adicional de polícia em meio às corridas de carros, com o intuito de não ser preso ou multado. Com a inovação, o jogo de 2005 atingiu o sucesso, tornando-se lembrado nos dias atuais.






Counter Strike




O tradicional jogo de tiros é um dos principais games para computador sem placa de vídeo. Em sua versão 1.6, a mais comumente vista em PCs, oferece a opção multiplayer com conexão à internet.
O jogo de tiro em primeira pessoa possui comandos fáceis, realizados pelo teclado e mouse conjuntamente. 

O objetivo principal é derrotar o time adversário a cada rodada, contabilizando maior número de mortos em relação às mortes de seu personagem.
Com a variedade de armas e outros itens de guerra, como bombas, granadas e coletes de segurança, Counter Strike encontra-se dentre os mais populares da rede.


Capa do Jogo

The Sims 1



                O tradicional jogo da vida real pode ser fonte de divertimento para pessoas com computador sem placa de vídeo.
                Assim como num reality show, The Sims apresenta personagens diferenciados que podem ser escolhidos pelo jogador. A personalização é possível, optando por aparência física.
                As ações dos personagens são controladas pelos jogadores, permitindo que o desenho faça amizades, troque de roupas e até mesmo estabeleça um relacionamento com outros usuários online, assim como na vida real.



FIFA 07




                As versões do jogo da FIFA são populares dentre o público masculino, principalmente, promovendo entretenimento por meio do clássico jogo de futebol.
                Para computador sem placa de vídeo, a versão FIFA 07 torna-se ideal para a reprodução na máquina. A opção de dribles, giros e outros mecanismos essenciais para dar continuidade ao esporte estão presentes no game. Escolher os jogadores e realizar a escalação de seu time também faz parte das características do jogo.



Série GTA




                Os famosos jogos da série GTA também podem ser executados num computador sem placa de vídeo, com duas opções para os jogadores interessados.
                A primeira opção é o GTA Vice City. O personagem principal, comandado pelo jogador, é o Tommy, um bandido que deseja realizar feitos inimagináveis. Com missões que devem ser concretizadas para adquirir dinheiro e prosseguir no game, a extensão do jogo chama a atenção dos interessados como uma forma de entretenimento continua, com diferentes ações que podem ser concluídas.

                A segunda possibilidade para computador sem placa de vídeo é o GTA San Andreas, sucessor do Vice City. Com as mesmas características de vida perigosa e missões para realizar, o game se passa na cidade que leva o nome do jogo.



0 comentários