Melhor banco para receber dinheiro do Google Adsense

 Sem dúvida nenhuma, das opções que temos, a melhor opção é através do Banco Rendimento, depois de ter valores absurdos descontados por outros bancos, pude comprovar isso.


Confira a melhor opção para receber seus ganhos e como receber pagamentos.

                O Google Adsense é uma ferramenta constantemente utilizada pelos internautas que possuem páginas na internet, permitindo que estes incluam publicidades de anunciantes variados para conquistar uma pequena quantia de acordo com o número de visualizações de leitores do blog ou site.
                O recebimento desta quantia ainda é uma dúvida de muitos associados ao programa, principalmente em relação ao método mais fácil para obter o dinheiro acumulado, além dos passos que devem ser executados para tal.



Banco Rendimento para receber ganhos


                Os internautas que utilizam o Google Adsense podem receber dinheiro de forma simples e rápida pelo Banco Rendimento, este que torna-se a melhor opção para os usuários por conta do cadastro e transações que podem ser feitas online, além de destacar-se como importador e exportador de moedas de diversos países e oferecer cartões para a utilização de seus clientes em pagamentos gerais.

                A consolidação do Banco Rendimento dá-se como um destaque no mercado de Middle Market e Câmbio Flutuante, processo que auxilia na retirada do valor acumulado no programa de publicidades do Google.

                A opção do Banco Rendimento para adquirir o dinheiro acumulado no Google Adsense dá-se pelas facilidades, além da pequena taxa que é cobrada para que o valor seja transferido para sua conta de maneira rápida e segura.Receber do Google Adsense pelo Banco Rendimento é muito mais barato do que por qualquer outro banco!!
Fiz meu cadastro no Banco Rendimento, é um cadastro especial para quem recebe dinheiro do Google, você não irá abrir conta no banco(tipo corrente nem poupança), não tem taxa de manutenção nem taxas mensais extras, a única taxa fixa é de 20 dolares, independende do valor que você irá receber, é isso mesmo 20 dolares!!



Como sacar o dinheiro pelo Banco Rendimento?


1.       Observe seu saldo – Para que o Google Adsense libere o saque do valor acumulado pela visualização de publicidades, é necessário aguardar o mês seguinte do montante, ou seja, quando o internauta possuir determinado valor que foi gerado até o dia 31 de janeiro, por exemplo, este deverá esperar cerca de 30 dias para que, em fevereiro, receba o total. O mínimo para saque é o acúmulo de 100 dólares, caso não atinja esta quantia, o acumulado até o momento será repassado para o mês seguinte, continuando com a contagem.



2.       Acesse a área de transferência do saldo no Google AdsenseNão é necessário criar uma conta do Banco Rendimento para sacar o valor adquirido no programa de publicidade do Google, somente possuir uma conta corrente ou poupança em qualquer banco brasileiro, acessando a área de transferência do saldo no próprio Google Adsense e inserindo as informações indicadas, assim como nome do titular da conta, incluindo seu nome completo conforme cadastrado em sua conta corrente; nome do banco, digitando Banco Rendimento S/A; SWIFT (BIC) inserindo o código RENDBRSPXXX; e código IBAN que pode ser consultado com seu CPF ou CNPJ no site: https://www.cambiorendimento.com.br/iban.aspx.


3.       Aguarde o pagamento O pedido pode levar até quatro dias para ser processado pelo Banco Rendimento, devendo aguardar o e-mail de confirmação. Quando a ordem for recebida, o valor poderá demorar até 24 horas para ser depositado em sua conta .

 Taxas e câmbios do Banco Rendimento

É necessário atentar-se aos valores e taxas que são cobradas pelo Banco Rendimento para que seja possível receber o montante acumulado no Google Adsense, sendo que a instituição cobra 20 dólares para que a transação possa ser realizada, ou seja, do valor total que foi conquistado no programa de publicidade do Google, será descontado 20 dólares.
Para cadastros realizados até 21/11/13 a taxa mantida será de 15 dólares, sem sofrer alterações mesmo com o reajuste.


Ainda que a taxa de desconto seja indicada em dólares, todos os valores recebidos serão indicados em sua conta em reais R$, transformando a moeda válida para o Brasil automaticamente pelo Banco Rendimento. O valor a ser transformado para a moeda real dependerá da cotação do dólar na data do pagamento.



20 comentários