Como e por que usar o PagSocial.

PagSocial: Como Utilizar e Quais as Vantagens

Confira detalhes sobre o serviço que permite o marketing viral.



O que é PagSocial


                O universo tecnológico apresenta uma variedade de opções para todos os internautas, principalmente em questão de dados e informações que podem ser encontrados online, muitas vezes disponibilizados pelos próprios usuários da rede, mantendo o fluxo de downloads que podem ser encontrados em diversos sites.
                Para influenciar os internautas a disponibilizar conteúdos de sua própria autoria foi criado o PagSocial, permitindo a divulgação dos arquivos inseridos para download em redes sociais.

O que é PagSocial?

                O PagSocial é um serviço online que permite o marketing viral, o que é uma excelente forma de divulgação grátis para blogueiros de seu contéudo de download, blog, site ou seja, é um meio de disponibilizar arquivos que podem ser baixados por qualquer usuário desde que este cumpra com uma exigência: A divulgação em redes sociais do link de download.
                Os usuários do PagSocial podem divulgar conteúdos que sejam de sua própria autoria ou de terceiros, assim, aqueles que desejam baixar o arquivo devem optar por uma de suas redes sociais (Facebook ou Twitter) para que uma mensagem automática seja gerada e postada com o link de download, auxiliando na divulgação daquele que inseriu o conteúdo para aquisição dos internautas.

Como utilizar o PagSocial?

                A utilização do Pagsocial para a inserção de novos conteúdos é feita de maneira rápida e fácil, seguindo alguns passos simples para a inclusão de um arquivo na rede.

1. Acesse o site: Entre na página do PagSocial (www.pagsocial.com) e clique no botão descrito como “Comece agora. É grátis!”.

2. Preencha o formulário: Ao clicar no botão, será exibido um menu no lado direito de seu monitor, inserindo e-mail, nome do arquivo, link para download do arquivo, link de uma imagem que represente o conteúdo do arquivo e mensagem a ser postada na rede social do internauta quando este desejar baixá-lo.

3. Marque as opções necessárias: Caso possua um artigo para divulgação do conteúdo, é necessário desmarcar a opção “Anexar no final da mensagem o link do PagSocial” que já virá marcado automaticamente, assinalando a opção “Quero escolher o link a ser redirecionado no final da mensagem”, ou seja, a marcação das opções varia de acordo com o tipo de arquivo que deseja disponibilizar. Por final, assinale concordar com os termos de uso.

4. Disponibilize o link gerado: após inserir o arquivo e as informações, o PagSocial gerará automaticamente um código que pode ser divulgado em suas redes sociais. As estatísticas daqueles que baixarem seu conteúdo serão exibidas para o acompanhamento e visualização de resultados.

Quais as vantagens do PagSocial?

                A principal vantagem do PagSocial é permitir a criação de um marketing viral, fazendo com que o link de determinado indivíduo possa circular na rede e ser acessado por diversos outros interessados.
                A divulgação do download nas redes sociais daqueles que desejam baixá-lo pode ser muito eficiente de acordo com a mensagem inserida para ser automaticamente postada no Facebook ou Twitter, afinal o usuário que disponibilizou o conteúdo poderá inserir na mesma suas próprias redes sociais para ganhar mais amigos ou seguidores, além de seus sites, como um blog, por exemplo, gerando um número de leitores que podem acessá-lo.

                Em suma pode-se dizer que as vantagens, e retorno do PagSocial para o usuário, é gerado por meio da divulgação do link por aqueles que já o baixaram, permitindo a divulgação de suas redes e páginas pessoais.

0 comentários