Como se cadastrar no Adsense

 Aprenda passo a passo como fazer seu cadastro no Google Adsense.
 O Adsense é um excelente  programa de afiliado que paga por clique , por visualizações.
 Ele paga muito bem, dá para você ter um ótimo retorno mas seu blog precisa ter um bom número de visitas diárias, leia antes de se cadastrar no Google: O que você precisa saber antes de se cadastrar no Google Adsense e também Como ser aprovado no Google Adsense.


1. Envie sua inscrição

Se você já tem uma conta de email gmail e deseja utilizar ela, clique em , Sim, fazer login na conta do Google, se não têm, clique em Não, criar uma nova conta no Google , caso deseje criar uma conta exclusiva para o Adsense. Preencha a seguir com link do seu site/blog, o idioma e clique em Continue, preencha a 3 etapa com atenção, digite seu nome corretamente, escolha individual,seu endereço, telefone... Preencha tudo com muita atenção, não cometa nenhum erro no preenchimento e quando terminar clique em


















2. Verifique suas informações

O Google vai verificar suas informações que foram enviadas no cadastro, como seu endereço, link do seu blog/site ... Você recebe uma resposta em até no máximo  24 horas, o email de resposta virá dizendo qual o status da sua incrição, se a inscrição não for aprovada, você receberá um email dizendo o por quê.

3. Coloque anúncios em seu site


 Depois que o Google Adsense verificar  suas informações, você deve colocar o código de seu primeiro anúncio no site ou blog informado na inscrição.

Você verá apenas blocos de anúncios em branco em seu blog até que tenha sido aprovado na segunda revisão feita pelo Adsense e até que tenha sido aprovado totalmente . Você verá também uma barra vermelha na parte superior da conta Adsense informando que ela ainda está em revisão.




 




4. Revise sua conta para aprovação

Assim que você coloca o bloco de anúncio no seu blog, começa a segunda revisão do Google Adsense, ela demora no máximo uma semana, você receberá um email avisando se foi aprovado ou não, não deixe de ler O QUE VOCÊ PRECISA SABER ANTES DE SE CADASTRAR NO GOOGLE ADSENSE,  e como ser aprovado no Google Adsense, para ter certeza que seu blog / site será aprovado.


5. Conta aprovada

Pronto, conta aprovada, você não verá mais a barra vermelha no topo da sua conta no Adsense e em poucas horas o anúncio que você colocou no site estará visível, agora coloque mais blocos de anúncios, não coloque mais que 3 por página.

2 comentários