Sites grátis para hospedar arquivos para download

Se o seu problema é hospedar os seus arquivos para ficarem disponíveis para download , é indicado ter coerência na escolha do site grátis de hospedagem. Há muitas opções na internet, mas que muitas vezes não aceitam hospedar arquivos grandes ou alguns tipos de extensão, como .pdf, .exe ou .zip. É uma verdadeira dor de cabeça para blogueiros de todo o mundo, que optam em sua maioria por hospedagem paga.


---->>>>  Sites para hospedar arquivos na internet grátis

---->>>> Os melhores sites para hospedar suas imagens



Contudo, alguns sites de hospedagem continuam oferecendo ao blogueiro algumas facilidades sem que você tenha que pagar por isso. Hospedam arquivos de extensões diversas, entre 100 MB a 2 GB.


Conheça algumas destas opções:


Hospedar arquivos para download grátis



MediaFire: É um dos mais populares. Permite o upload gratuito de arquivos até 10 GB, e possui suporte on-line em inglês. Disponibiliza versões para dispositivos móveis. Possui boas opções pagas, com muitos recursos e valores bem baixos.


4Shared: Você pode disponibilizar para download de fotos, livros, arquivos de todos os tipos, vídeos, de forma prática, bastando para isso criar um cadastro no site. Possui outros recursos interessantes, como a ferramenta para aplicativos e conta tipo Premium, com muitas facilidades.


Google Drive: Você pode disponibilizar arquivos, editá-los diretamente no site do Google, sem se incomodar com o gênero do arquivo – poderá compartilhar imagens, tabelas, textos, acessando-o de qualquer lugar. Pode ser usado no Blogger ou em qualquer outra plataforma.


MinhaTeca: Este é um site brasileiro que promete não haver limites para disponibilizar arquivos gratuitamente. Uma vantagem interessante é que ele retoma arquivos interrompidos do ponto onde parou. Vários tipos de arquivo são permitidos: imagens vídeos, música, textos, apresentações, tabelas e relatórios, sem limite de tamanho e de forma gratuita. 


DropSend: Você pode enviar arquivos com um máximo de 2GB. O DropSend aceita arquivos em JPG, PDF e MP3. Não é necessária qualquer instalação por parte do usuário.


Rapidshare: Para utilizá-lo, você precisa realizar um cadastro no site. Permite o upload de arquivos até 100MB. Se preferir pagar por mais espaço, tem dois outros planos, estes pagos, de 300 GB e 700 GB. Este foi um dos primeiros provedores de arquivos.


SendSpace: Basta fazer o seu cadastro no site para ter acesso à hospedagem gratuita de arquivo até 300  MB, com limitação por 30 dias. Há outras opções pagas bem baratas.


EasyShare: Permite o upload de arquivos até 100MB. Você faz um cadastro de conta em poucos segundos e você poderá dispor de seus arquivos e administrá-los com facilidade.



Crocko: Trata-se do antigo Easy Share. Não é necessário se cadastrar para fazer o upload de um arquivo. Tem a capacidade gratuita de arquivos de até 200 MB, e seus arquivos são armazenados por tempo indefinido. Possui opções pagas.



4 comentários