Sites para criar Slogan Online

Simplificando para você , como  resume tão bem o querido Wikipedia, Slogan é  uma frase de efeito, uma frase de fácil memorização que resume as características de um produto, serviço ou até mesmo pessoa. 

O Slogan  antigamente era usado como grito de guerra e continua assim, um grito de guerra do mercado publicitário principalmente!

Apesar de ser extremamente usado no mundo publicitário, também é usado em meios políticos, religiosos e assim por diante.




Criar um slogan não é algo simples, apesar de ser somente a criação de uma frase curta, mas deve levar em conta o objetivo, carácteristicas,conceito, público alvo da sua marca (nome, site, produto...), para poder mexer com as emoções desse público.

Para ter uma noção do poder do slogan, faça o teste da Exame ( Você reconhece uma marca pelo slogan?) e bons slogans que cumpriram seu objetivo de firmar a marca na cabeça de seus consumidores e de quem nem é consumidor!!

Por ser algo muito pessoal com a marca, recomendo esses geradores somente para te ajudar , dando algumas ideias de frases, escolha uma que combine com seu nicho, dê uma melhorada nela, e faça bom uso.




Gerador de Slogan GoSpaces


Gerador Slogan Online. Bom o primeiro da minha lista será o GoSpaces, um gerador em português para poder ajudar você com a sua criação de um slogan, com centenas de frases cadastrada!





Slogorm


 Slogorm    Uma outra opção de gerador de slogan online em português. Acesse o site, coloque o nome da sua empresa, blog... Clique em Gerar Slogan até encontrar um que te agrade.



Slogangenerator



Slogangenerator é em inglês, mas cria algumas frases muito interessantes! Se tiver dificuldade na tradução, use o Google Tradutor, mas lembre-se use só como inspiração, pois usando o tradutor corre o risco da frase ficar sem sentido.




Megafungame




Megafungame é um gerador de slogans engraçados, mas também é em inglês!


Então gostou da lista? Conhece mais algum gerador de slogan que você acredita que deveria estar aqui? Deixe seu comentário!



0 comentários