Sites para fazer Email Marketing


Uma das ferramentas que mais ajudam a impulsionar um negócio, um serviço ou até mesmo uma novidade que você queira divulgar é o e-mail marketing. Há quem diga que isso já não funcione mais, que as pessoas não valorizam as informações que chegam via e-mail. Contudo, apostar em uma boa estratégia de e-mail marketing ainda pode, sim, te ajudar a alcançar o sucesso.
Que tal começar a investir nessa dica, então? No post de hoje trouxemos inúmeros sites para fazer e-mail marketing do jeitinho que você deseja. Tenho certeza de que seus clientes e parceiros ficarão impressionados! Confira e mão na massa:


site para e-mail marketing


Benchmark
Um site excelente, fiz um post sobre ele, confira todos os detalhes "como fazer e-mail marketing de graça".



E-goi


Considerado um dos melhores sites para fazer e-mail marketing, o E-goi não só disponibiliza ferramentas para você criar o layout, mas faz toda a automação. Isto é, gera planilhas de controle de dados, de recebimentos, etc, além de oferecer outros canais de comunicação como sms marketing. É gratuito para quem possui uma pequena empresa (cerca de 5000 contatos). Para empresas médias ou grandes há planos específicos.



Templateria

Se você busca uma plataforma bem dinâmica e fácil de mexer, a Templateria pode ser uma boa dica. Ela ajuda a criar o melhor template para o e-mail marketing que você quer, de acordo com o segmento, e ainda oferece uma ferramenta de envios. Além disso, depois de sua campanha enviada, ele te dá um suporte, incluindo um relatório exclusivo sobre os envios.



Simply Cast

Esse site é gringo, porém, bem intuitivo. Ele contém alguns planos pagos, mas o considerado básico é gratuito e, na verdade, vale bastante a pena para quem está começando e quer testar seus e-mails marketing. Dependendo do plano, você pode mandar até 30 mil mensagens para 2 mil contatos ao mês. Incrível, não?

Mad Mini

Como a maioria dos sites para fazer email marketing, o Mad Mini oferece o plano gratuito – que, inclusive, já é muito bom para quem não tem muito material para enviar. Sem pagar nada você consegue enviar para 2.500 destinatários cerca de 12.500 e-mails. Vai dizer que não é bom? Observação: o site é todo em inglês, mas conta com uns tutoriais didáticos.

Nitro News

Um ótimo site com uma versão em português para facilitar a vida. A promessa do Nitro News é de oferecer, gratuitamente, 5 mil envios ao mês. O bom é que além dos envios, você pode acompanhar os status de suas listas de contatos, quais são os mais engajados, excluir aqueles que não dão bons retornos, etc. Além disso, dá para saber um pouco do perfil de seus clientes.

MailChimp

Quem está atrás de um site otimizado e que faça o trabalho direito, vai gostar de conhecer o MailChimp. Sem muita “firula”, essa ferramenta pode ajudar você a mandar os e-mails marketing que precisa durante o mês sem precisar pagar nada. São cerca de 12 mil envios para 2 mil contatos. Caso precise de mais, há opções de extensão do plano.

Thunderbird

Plataforma bem dinâmica exclusiva do navegador Mozzilla. Você cria seus e-mails marketing personalizados e tem à disposição várias opções grátis de deixá-los ainda mais potentes e atingir seus clientes da melhor forma possível. E a melhor notícia: não há limites! É isso mesmo, o site não limita o número de contatos ou de campanhas a serem enviadas.

Klick Mail

Se você está disposto a pagar para enviar e-mails marketing de qualidade, o site Klick Mail, que é brasileiro, pode ajudar nessa missão. Com um custo em média de 100 reais mensais, você tem todo um suporte quanto a esse tipo de serviço, da criação aos relatórios de envio e análise de resultados.

Aweber

O site Aweber é bem completo, mas tem a desvantagem de ser todo em inglês. Mas se isso não for um empecilho para você, pode começar testando a plataforma durante 30 dias pagando apenas 1 real. Nesse tempo dá para conhecer tudo o que ela pode lhe oferecer e ver se vale a pena assinar algum plano disponível.

Bom, o que achou dos sites para fazer email marketing que listamos acima? Essas são boas dicas para você que está começando ou quer mudar de plataforma. Busque sempre aprimorar as suas estratégias de vendas e marketing, estude a sua clientela e os produtos oferecidos para se diferenciar, e divulgue! Boa sorte e até mais.






Universo das Dicas - Anna Vlis

0 comentários